CONTATO >

T: (21) 2285.4299

F: (21) 99831.0939

E: taligado@redenami.com

Assine nossa newsletter e fique por dentro!

© 2018 por Rede NAMI.

Rua Tavares Bastos, 283, casa 2, Catete, Rio de Janeiro.

"A NAMI é uma rede de mulheres

que usa as artes urbanas

para promover

os nossos direitos"

#FundoNAMI 2018: Amanhecer por Marielle e Anderson na Maré

May 14, 2018

No dia 14 de abril, os amigos da Marielle e representantes das ONG Luta Pela Paz, ONG Redes da Maré, Observatório de Favelas, Centro de Estudos e Ações Solidarias da Maré - Ceasm, Grupo Conexão G, Coletivo Resistência Lesbi de Favelas e Frente Lésbica do Rio de Janeiro realizaram uma intervenção na Linha Amarela na extensão que circunda o Complexo. A NAMI apoiou essa iniciativa. Veja o relato de Dayana Gusmão:

“O Complexo da Maré decidiu participar desses atos fazendo uma intervenção na Linha Amarela em toda a extensão que circunda o Complexo de Favelas que morava no coração de Marielle Franco.

 

A intenção da ação foi não somente externar a dor do luto que ainda pulsa forte nos corações de cada morador do Complexo da Maré como também marcar a existência da favela enquanto cidade. Assim, as atividades do Amanhecer por Marielle na Maré tiveram início à 01h da manhã do dia 14 de abril.

Amigos e amigas de Marielle se reuniram na via expressa e escreveram palavras de ordem como: “Marielle Vive! “, “ Quem Matou Marielle?”, “ Justiça para Marielle” entre tantas outras frases. Também foram feitos stencils com imagens dela e houve colagem de Lambes.”

 

 

Please reload

Please reload

Please reload

Please reload