CONTATO >

T: (21) 2285.4299

F: (21) 99831.0939

E: taligado@redenami.com

Assine nossa newsletter e fique por dentro!

© 2018 por Rede NAMI.

Rua Tavares Bastos, 283, casa 2, Catete, Rio de Janeiro.

"A NAMI é uma rede de mulheres

que usa as artes urbanas

para promover

os nossos direitos"

#InterNAMI 2017: Visita aos Ateliês de Laura Lima e Panmela Castro

July 7, 2017

Em maio de 2017, a NAMI promoveu uma visita guiada aos ateliês das artistas Laura Lima e Panmela Castro - ambas produzindo no bairro do Catete - e uma visita guiada ao #MuseuNAMI. A intenção foi abrir um campo maior de possibilidades às participantes, introduzindo-as tanto ao mercado de arte contemporânea quanto à arte urbana, e mostrando as diferenças e similaridades entre as duas vertentes.

 

A visita se iniciou no ateliê de Laura Lima, artista multi premiada e uma das fundadoras de uma das galerias mais influentes do Rio de Janeiro, A Gentil Carioca. Laura falou sobre seu trabalho com arte conceitual e suas experimentações e processos artísticos, mostrou projetos em andamento e catálogos, situando as participantes quanto as possibilidades do trabalho de arte contemporânea. 

Em seguida, as AfroGrafiteiras são convidadas a realizar uma visita guiada ao #MuseuNAMI, com Panmela Castro. A artista leva as participantes no circuito principal, contando dos artistas convidados para ali pintar.

 

A tour termina no ateliê de Panmela Castro, a grafiteira conhecida internacionalmente que hoje se dedica a arte contemporânea com trabalhos em mídias como vídeo, fotografia e principalmente performance. A artista é a fundadora da Rede NAMI. Ela mostrou seus trabalhos mais recentes e em andamento.

 

 

Please reload

Please reload

Please reload

Please reload