Roda de Conversa Online com Adriana Varejão

July 9, 2020

Ontem voltamos com as formações, onde especialistas sobre temas que contribuam para os projetos da NAMI conversam com nossa equipe e conselho. A convidada foi a artista visual Adriana Varejão. 

 

Adriana Varejão é uma artista carioca, conhecida internacionalmente, Adriana já participou da Bienal de São Paulo, em 1994 e 1998; nas Bienais de Havana (1994), Johannesburgo (1995) e Liverpool (1999), e conta com obras em coleções de instituições como Metropolitan Museum of Art, Nova York; Solomon R. Guggenheim Museum, Nova York; Tate Modern, Londres; Inhotim Centro de Arte Contemporânea, Brumadinho; Museu de Arte Moderna de São Paulo; Museu de Arte do Rio.

 

Na conversa com nossa equipe e parceiros, Adriana Varejão contou sua trajetória e como sua pesquisa artística se desenvolve, destacando principalmente sua experiência no mercado da arte; Adriana também respondeu nossas dúvidas relacionadas a escrita do nosso livro "Hackeando o Poder: Táticas de Guerrilha para Artistas do Sul Global", de como mulheres artistas podem entrar no circuito artístico e desenvolver suas carreiras. 

 

Para conhecer mais o trabalho de Adriana Varejão, acesse: www.adrianavarejao.net

 

 

 

 

Please reload

Please reload

Please reload

Please reload

CONTATO >

T: (21) 2285.4299

F: (21) 99831.0939

E: taligado@redenami.com

Assine nossa newsletter e fique por dentro!

© 2018 por Rede NAMI.

Rua Tavares Bastos, 283, casa 2, Catete, Rio de Janeiro. CEP: 22.221-030

"A NAMI é uma rede de mulheres

que usa as artes urbanas

para promover

os nossos direitos"