Roda de conversa online com Jaime Lauriano

Continuamos com nossas formações online, onde a equipe da NAMI e seus parceiros participam de rodas de conversas com diversos artistas. Nesses encontros nossos convidados falam sobre sua trajetória artística e as dificuldades de se tornar um artista no Brasil. Esse bate-papo além de servir como formação para nossa equipe, também está auxiliando na escrita do livro da NAMI: Hackeando o Poder: Táticas de Guerrilha para Artistas do Sul Global, que terá sua versão online publicada ainda este ano.


Nosso último convidado foi o artista Jaime Lauriano, vive e trabalha entre Porto/Portugal e São Paulo/Brasil. Suas obras nos convidam a pensar sobre as estruturas de poder da história, e como elas criaram relações violentas, mantidas por instituições de poder e controle do Estado, como polícias, presídios, embaixadas, fronteiras.


Entre suas exposições individuais estão: Marcas, Fundação Joaquim Nabuco, Recife, Brasil, 2018; Ao Norte do Rio, Sesc Santana, São Paulo, Brasil, 2018; Brinquedo de furar moletom, MAC Niterói, Rio de Janeiro, Brasil, 2018; Assentamento, Galeria Leme, São Paulo, Brasil, 2019;


Conheça mais sobre o trabalho do artista em: pt.jaimelauriano.com


“invasão”, 2017



CONTATO >

T: (21) 2285.4299

F: (21) 99831.0939

E: taligado@redenami.com

Assine nossa newsletter e fique por dentro!

© 2018 por Rede NAMI.

Rua Tavares Bastos, 283, casa 2, Catete, Rio de Janeiro. CEP: 22.221-030

"A NAMI é uma rede de mulheres

que usa as artes urbanas

para promover

os nossos direitos"